sábado, 8 de agosto de 2009

As Pequenas Grandes Pastilhas

O efeito que as pastilhas proporcionam é de uma beleza sem igual aos mais diversos ambientes. Hoje em dia encontramos diversos tipos de pastilhas! Alguém já imaginou pastilhas de ouro? Ou de inox? Que tal coco?

Além do aspecto estético, a utilização das pastilhas confere grande resistência à abrasão, produtos químicos e ação do meio ambiente.
Como não absorve sujeiras, a limpeza das pastilhas pode ser realizada apenas com água e sabão, dispensando produtos especiais.

A facilidade de aplicação é outro ponto forte: a maioria das pastilhas possuem ranhuras especiais na parte inferior, que proporcionam melhor aderência e fixação entre a massa de assentamento e a pastilha.

As pastilhas podem ser utilizadas com segurança em pisos e fachadas externas. Além da excelente resistência as alterações climáticas, permite grande integração com outros materiais como madeira, alumínio, mármore, tijolo ou concreto., formando uma rara combinação de beleza e qualidade.

As pastilhas tanto podem ser utilizadas em banheiras como também são perfeitas para fachadas e revestimento de paredes de lojas, shoppings e industriais. Ou seja, elas podem ser utilizadas tanto em locais internos quanto externos, sejam com alto índice de umidade ou totalmente exposto ao sol. Na hora de criar um revestimento sofisticado, a escolha recai naturalmente sobre a opção que garante mais beleza e qualidade para vida toda. Pastilhas claro!


Pastilhas Folheadas a Ouro












Pastilhas de Inox













Pastilhas de Coco














Pastilhas na Piscina

2 comentários:

  1. Nossa, realmente as pastilhas dão um toque super especial ao ambiente, eu ainda prefiro usá-la mais na cozinha, mas como vimos, são vários tipos de pastilhas, então a imaginação pode correr solta... ^^

    ResponderExcluir
  2. É .. pois é. Apesar de serem bonitas e variadas,as pastilhas geralmente são rejeitadas pelos clientes q tem dinheiro.. E todo cliente tem dinheiro néh, até pq pra contratar um design tem q ter.. As pastilhas são tratadas como "xexelentas" porque dizem que é muito simples...Mas como se pode ver ai, até q dão um toq legal nesses ambientes..Mas pra ambientes como casa e apts. não é mto bom pra mim... Abraços XD

    ResponderExcluir