quinta-feira, 3 de março de 2011

Novas Pastilhas

A Colormix lança novas linhas de pastilhas. O mármore é uma das novas apostas da marca, que apresenta a linha FIT, e também prepara diversas novidades em revestimentos que serão lançadas na Expo Revestir 2011.
Conhecida por lançar tendências e conceitos diferenciados, refletidos em peças exclusivas e únicas, a empresa leva cerca de 60 novos produtos para a Expo Revestir 2011.

Linha Brushed Metalic: toda em aço inox escovado. Inovando no material com o qual tradicionalmente trabalha, a empresa criou cinco mosaicos com tamanhos diferentes de pastilhas, que vão de 10 mm a 50 mm. Indicadas para revestimento de paredes internas, os melhores ambientes para a aplicação das pastilhas de aço inox são a cozinha e o lavabo.
Linha FIT: A linha FIT possui com duas séries principais: uma composta apenas por pastilhas de mármore e outra com mosaicos de mármore e pastilhas de vidro da linha Cristal. Com pastilhas de 1,5 x 1,5cm e placas de 30 x 30cm de tamanho, a linha FIT tem
o seu diferencial na espessura: apenas 4mm. Os tipos de mármore que compõem a linha FIT são o Black, Crema, Travertino, White, com destaque para os mármores diferenciados: Rainforest Green e o Rainforest Brown.

Um comentário: